materia do Do G1 Santos

 

15/02/2014 07h24 - Atualizado em 15/02/2014 07h24

 

Acompanhante de paciente implora e criminosos não assaltam ambulância

 

É a terceira vez que criminosos abordam veículos do Samu nesta semana.Dez homens armados fizeram a abordagem em São Vicente, SP.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sofreu uma tentativa de assalto no fim da tarde desta sexta-feira (14), após realizar um atendimento médico na comunidade México 70, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A acompanhante do homem atendido que estava na ambulância conversou com os suspeitos e, segundo testemunhas, implorou para que o crime não fosse consumado. Essa foi a terceira vez nesta semana que funcionários do Samu foram abordados por criminosos na Baixada Santista.De acordo com informações da Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente, a acompanhante implorou aos suspeitos, dez homens armados, que não levassem nada, pois o paciente corria risco de morte. Vendo a situação da pessoa que era levada pela ambulância, os criminosos deixaram o veículo passar.

 

Este é o terceiro caso em que funcionários do Samu são abordados por criminosos apenas nesta semana. Segundo o Prefeito Luiz Cláudio Bili uma nova reunião com o Governo do Estado foi pedida para tratar da segurança do município.

 

HistóricoO incêndio que destruiu mais de 80 barracos na comunidade do México 70, no bairro Vila Margarida, em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi controlado e as chamas extinguidas pelos bombeiros no dia 11 de fevereiro. Em meio à fumaça e as chamas, algumas pessoas acabaram se desentendendo e Policiais Militares dispersaram a multidão com bombas de efeito moral e balas de borracha.Durante o incêndio, alguns profissionais do Corpo de Bombeiros e Samu foram assaltados por criminosos que se aproveitaram da confusão. Policiais continuam investigando os crimes.

 

 

Acompanhante de paciente implora e criminosos não assaltam ambulância

SÓ ENTRE EM CONTATO POR EMAIL SE A SOLICITAÇÃO NÃO FOR DE URGÊNCIA OU EMERGÊNCIA 
PARA SOLICITAÇÃO DE REMOÇÕES  DE URGÊNCIA  LIGUE   F  11 3951 9545 OU 39519195

Preencha o formulário abaixo para um orçamento remoções eventos  e outras solicitaçãoes  programadas

Obs: não mande curriculum por este  canal  pois não será analisado

e seu email bloqueado pela nossa caixa de SPAM  e seu curriculum descartado

 entre no link abaixo

http://pontualremocoesmedicas.blogspot.com.br/2016/10/vagas-de-trabalho-motoristasocorrista.html

  • Facebook Social Icon
  • w-facebook