USE MASCARA E PROTEJA A VOCÊ E QUEM VOCÊ AMA JUNTOS, CONTRA COVID1-9 VENCEREMOS ESSA LUTA
NOSSO OBJETIVO É ATENDER CADA DIA MELHOR A SUA NECESSIDADE
PONTUAL REMOÇÕES AMBULÂNCIAS PARTICULARES
PARA ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA NÃO USE EMAIL
LIGUE RAPIDAMENTE NA NOSSA CENTRAL NOS NÚMEROS
F. 11 3951-9545 OU 11 3951-9195 OU (11)3951-9187 E (11)94084-7398
OBS: PASSE O ENDEREÇO DO PACIENTE SEU NOME E O DIAGNOSTICO DO PACIENTE E SEU TELEFONE E NOSSOS CONSULTORES IRÃO AJUDA-LO E ATENDE-LO NO QUE FOR NECESSÁRIO AO SEU FAMILIAR
CONSULTE NOSSOS PREÇOS ATENDEMOS PARTICULARES , CONVÊNIOS E EMPRESAS .
ACEITAMOS PAGAMENTOS COM CARTÕES DE CREDITO EM 3 X SEM JUROS E NO DEBITO DAMOS DESCONTO .
FATURAMOS PARA EMPRESAS (mediante aprovação do cadastro)
Atendemos remoções, eventos, viagens (todo Brasil) Área protegida, Home care e APH(Atendimento Pré Hospitalar)
AMBULÂNCIAS NOVAS COM AR CONDICIONADO(PARA PACIENTE) ESPECIALMENTE PARA VIAGENS
Acompanhante de paciente implora e criminosos não assaltam ambulância
materia do Do G1 Santos
15/02/2014 07h24 - Atualizado em 15/02/2014 07h24
Acompanhante de paciente implora e criminosos não assaltam ambulância
É a terceira vez que criminosos abordam veículos do Samu nesta semana.Dez homens armados fizeram a abordagem em São Vicente, SP.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sofreu uma tentativa de assalto no fim da tarde desta sexta-feira (14), após realizar um atendimento médico na comunidade México 70, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A acompanhante do homem atendido que estava na ambulância conversou com os suspeitos e, segundo testemunhas, implorou para que o crime não fosse consumado. Essa foi a terceira vez nesta semana que funcionários do Samu foram abordados por criminosos na Baixada Santista.De acordo com informações da Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente, a acompanhante implorou aos suspeitos, dez homens armados, que não levassem nada, pois o paciente corria risco de morte. Vendo a situação da pessoa que era levada pela ambulância, os criminosos deixaram o veículo passar.
Este é o terceiro caso em que funcionários do Samu são abordados por criminosos apenas nesta semana. Segundo o Prefeito Luiz Cláudio Bili uma nova reunião com o Governo do Estado foi pedida para tratar da segurança do município.
HistóricoO incêndio que destruiu mais de 80 barracos na comunidade do México 70, no bairro Vila Margarida, em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi controlado e as chamas extinguidas pelos bombeiros no dia 11 de fevereiro. Em meio à fumaça e as chamas, algumas pessoas acabaram se desentendendo e Policiais Militares dispersaram a multidão com bombas de efeito moral e balas de borracha.Durante o incêndio, alguns profissionais do Corpo de Bombeiros e Samu foram assaltados por criminosos que se aproveitaram da confusão. Policiais continuam investigando os crimes.