USE MASCARA E PROTEJA A VOCÊ E QUEM VOCÊ AMA JUNTOS, CONTRA COVID1-9 VENCEREMOS ESSA LUTA
NOSSO OBJETIVO É ATENDER CADA DIA MELHOR A SUA NECESSIDADE
PONTUAL REMOÇÕES AMBULÂNCIAS PARTICULARES
PARA ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA NÃO USE EMAIL
LIGUE RAPIDAMENTE NA NOSSA CENTRAL NOS NÚMEROS
F. 11 3951-9545 OU 11 3951-9195 OU (11)3951-9187 E (11)94084-7398
OBS: PASSE O ENDEREÇO DO PACIENTE SEU NOME E O DIAGNOSTICO DO PACIENTE E SEU TELEFONE E NOSSOS CONSULTORES IRÃO AJUDA-LO E ATENDE-LO NO QUE FOR NECESSÁRIO AO SEU FAMILIAR
CONSULTE NOSSOS PREÇOS ATENDEMOS PARTICULARES , CONVÊNIOS E EMPRESAS .
ACEITAMOS PAGAMENTOS COM CARTÕES DE CREDITO EM 3 X SEM JUROS E NO DEBITO DAMOS DESCONTO .
FATURAMOS PARA EMPRESAS (mediante aprovação do cadastro)
Atendemos remoções, eventos, viagens (todo Brasil) Área protegida, Home care e APH(Atendimento Pré Hospitalar)
AMBULÂNCIAS NOVAS COM AR CONDICIONADO(PARA PACIENTE) ESPECIALMENTE PARA VIAGENS
Ambulância é obrigatória em jogos oficiais ,mas nem sempre isso é respeitado
Em uma partida da Segunda Divisão do Campeonato Tocantinense, neste sábado (16), em Palmas, a falta de uma ambulância durante o jogo criou uma situação curiosa.
Um jogador lesionado pegou o celular dele e ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) pedindo para ser socorrido no estádio.O jogo entre São José e Imagine aconteceu no estádio Nilton Santos.
Aos 43 minutos do segundo tempo, Limão, camisa 18 do São José, sofreu uma falta e precisou ser retirado do campo pela maca.Quando saiu de campo, Limão chorava de dor e foi colocado pelos maqueiros perto do banco de reservas.
O massagista percebeu que ele havia torcido o joelho e pediu que levassem o jogador para um hospital, mas Limão ainda esperou por muito tempo antes de ser socorrido. A partida aconteceu sem uma ambulância no estádio e ele precisou ser levado no carro do presidente do time.O jogo teve quatro minutos de acréscimo e antes de terminar ninguém socorreu o jogador.
O São José ganhou a partida por 2 x 1 e garantiu uma boa colocação na próxima fase do campeonato. Com a boa notícia, o técnico do time chamou os jogadores para o vestiário para comemorar. Eufórica, toda a equipe seguiu para o vestiário, mas Limão ficou para trás. Estendido em uma maca na beira do campo acompanhado apenas de um preparador físico.Quase meia hora depois, ninguém apareceu para socorrer o jogador e ele resolveu procurar ajuda sozinho. Deitado na maca, o jogador pegou o celular e ligou para o Samu. Durante a ligação, o atendente do Samu perguntou para Limão se não havia ninguém para socorrê-lo e ele respondeu.- Não tem ninguém aqui e não tem ambulância no estádio. O time todo entrou para o vestiário e me largaram aqui sozinho na beira do campo. Como é que eu vou fazer para ir para o hospital? - questionou o jogador.A ligação continuou e o atendente do Samu estava resistente em mandar uma equipe para o Nílton Santos, mas não foi preciso, 27 minutos depois que Limão sofreu a lesão, o presidente do São José, Djacy Almeida, entrou com seu carro no campo e colocou o jogador no banco de trás. O presidente do São José informou que enviou um ofício para a Prefeitura de Palmas solicitando uma ambulância para a partida e disse que fez o pedido dentro do prazo previsto.-
O secretário de saúde do município tem que responder. Porque nós notificamos o munícipio com prazo legal - alega Almeida.O GLOBOESPORTE.COM/TO entrou em contato com a Prefeitura de Palmas e perguntou por qual razão não havia uma ambulância no estádio durante o jogo entre São José e Imagine. A assessoria de comunicação da prefeitura informou que vai se posicionar sobre o assunto na próxima segunda-feira (18).